pães e sanduíchesSalgados

Misto quente com creme branco

1 Minuto(s) de leitura
Rendimento:
2 pessoas
Tempo:
25 minutos

Ingredientes


    4 fatias de pão de forma

    1 colher (sopa) de manteiga

    1 colher (sopa) de farinha de trigo

    1 xícara (chá) de leite

    6 fatias de presunto

    6 fatias de queijo tipo mussarela

Modo de Preparo

Aqueça uma frigideira antiaderente e doure as fatias de pão. Serão utilizadas duas fatias para cada lanche. Reserve. Aqueça a manteiga em uma panela e doure a farinha de trigo.

Junte o leite e, mexendo sempre, deixe apurar até que engrosse. Prepare o primeiro lanche. Passe o creme no pão, coloque as fatias de presunto e queijo, coloque outra porção do creme e cubra com a outra fatia de pão.

Passe o restante da mistura na parte de cima e nas laterais do lanche e coloque em uma assadeira antiaderente. Faça o mesmo com o outro lanche. Leve ao forno médio (180ºC) pré-aquecido por cerca de 10 minutos ou até dourar.

 

ASSISTA AO VIDEO
Você também pode gostar
AcompanhamentosCarnes e omeletescarnes suínasSalgados

COXINHA DE PERNIL

1 Minuto(s) de leitura
Em uma panela de pressão coloque o pernil com vinho, cabeça de alho cortada ao meio com casca, cenoura, salsão e sal,…
AcompanhamentosCarnes e omeletesSalgados

CROQUETE DE CARNE RECHEADO COM QUEIJO GORGONZOLA

1 Minuto(s) de leitura
Em uma panela com azeite, coloque a carne moída para refogar junto com cebola, alho-poró e o louro. Coloque 1 litro de…
AcompanhamentosSalgados

CROQUE MADAME

1 Minuto(s) de leitura
Derreta a manteiga e junte a farinha e o leite. Mexa bem até engrossar tempere com sal e noz moscada a gosto….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.